Arnaldo Costa
Ai é que tá... Eu concordo com você que o Cássio tinha que ter saido pelo menos um ano antes...
Todo mundo queria a saída dele, o que eu não entendo até hoje é que depois que ele saiu, do nada a torcida comecou a tratar ele como traidor...
em Bate-Papo da Torcida > Weverton ex porco
Em resposta ao tópico:
Foi campeão de quase tudo lá (pq não tem mundial), viu que o ciclo acabou e não teve esse negócio de gratidão. Ambos se entenderam e vazaram.
Aqui tivemos que aturar Cássio pq ele não precisava provar nada pra ninguém