Rodrigo Nargumedov
Geralmente não perco meu tempo acompanhando os garotos de outras bases que não seja do Corinthians, mas esse Cauan Baptistella era bola e ainda acho que vão se arrepender dessa venda no futuro igual se arrependeram com Estevão, Vitor Roque e Éderson hoje na Atalanta.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Ainda bem que o Bruno Spindel não veio

