Flávio I.
Não tenho acompanhado muito o futebol europeu (só vi a final da Champions no fim de semana), então não posso falar desse Bale. O que eu lembro é que ele deixou o Maicon 'a ver navios' um tempo atrás...
Mas o Neymar ainda pode ser um cara muito bom, de disputar bola de ouro com Messi e CR7. Só que precisa aprender a jogar que nem homem, principalmente parando de cair em toda dividida e como o Gustavo falou, preocupar-se menos com 'merchan' e a vida de celebridade.
Agora na Europa e jogando no Barcelona, vai ser interessante ver se ele vai aumentar o nível mesmo ou se vai ser um 'novo Robinho' (o que eu sinceramente espero que não aconteça). Com menos mídia protetora e que 'estraga' jogador (digo a imprensa brasileira) e mais gente que não gosta dele (especialmente os ingleses), acho que essas coisas vão ajudar se ele estiver disposto.
Esse ambiente mais hostil pode ser bastante útil para seu amadurecimento.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar ou Bale? - Quem é Melhor?
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel Torcida, sei que não tem muita relação com o Corinthians, mas é o assunto do momento do mundo. Para mim são dois craques, cada um ao seu modo, Neymar, pode até ser cai-cai, mas para mim vai ser um novo Ronaldinho e colocará o Brasil no topo do Mundo mais uma vez!, Bale para mim não seria surpresa se figurasse entre os 3 melhores do mundo, assim como neymar, eles jogam pela Ala esquerda, mas o Bale um pouco mais recuado.
O QUE ACHAM?
