Fome-nômeno Ronaldo
Se for só o custo do salário, vale a pena!
Pedido do Dorival, trazendo os jogadores que ele quer, não tem mais desculpinhas nas coletivas.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson
Em citação ao post:
Parece que agora o São Paulo quer negociar para se livrar dos salário:
Lembrando que esse 1mi que eles queriam foi para o ralo com o salário do mês de Janeiro e Fevereiro com um atleta que não está sendo utilizado.
