Adilson Santos
Apesar de mostrar alguma raça, não é tudo isso, já ajudou mas também já fez muita trapalhada desde sua estréia..vai tarde
em Bate-Papo da Torcida > Martinez se lesiona em "pelada" na Venezuela
Em resposta ao tópico:
Na imagem já aparece ele usando proteção no joelho em um jogo na Venezuela, indicando uma possível lesão, para depois voltar com ligamento rompido e ficar fora do restante da temporada. Isso é um dos maiores absurdos já vistos envolvendo um jogador na história recente do Corinthians, e olha que não é fácil, já tivemos Luan e Jô fazendo inúmeras sics antes de rescindirem com o clube.
O jurídico tem a obrigação de buscar justa causa, porque é inadmissível um atleta sair, voltar muito depois da reapresentação e ainda machucado, com fotos vazadas dele jogando pelada. Soma-se a isso o fato de ele ter enrolado com o passaporte, que estava vencido desde o meio do ano passado, algo inexplicável para um jogador profissional que vive de viagens, o que só reforça que tudo foi mal planejado e feito de propósito.
Martinez tem que ser homem também e sair do clube. Isso foi atitude de moleque: deixou o Corinthians na mão, não se cuidou e não se preocupou com a própria condição física nessas “férias prolongadas”. Precisamos urgentemente rescindir com esse sic, e quem ainda o defende não é corinthiano.
