Michel Cunha
Me lembrou o clássico contra as trikas em 2025, o time foi de salto alto no Morumbi e tomou 3, sendo a única derrota na competição. A sensação dos jogadores achando que poderia vender a QQ momento foi a mesma
em Bate-Papo da Torcida > E Isso ninguém fala?
Em resposta ao tópico:
Goleiro tentando driblar...
Último homem tentando driblar e perdendo a bola..
Toquinho de efeito no lugar de jogar fácil...
Subiu pra cabeça?
Meio campo entra não toca a bola, perde a bola, não volta e da o gol pros caras...
Dorival te que peitar esses manos ai
