Fabiano Silva
Que eu me lembre o Andrés era diretor de alguma coisa na época do Dualib.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés, Dualib e MSI - Dúvida
Em resposta ao tópico:
Pessoal mais vivido, me responda por favor:
1 - Como Andrés e Dualib se conectaram no Timão? Alguém lembra?
2 Como foi a entrada da MSI no Timão?