Alfredo Elizeu
Amigões pergunta sincera pois não sei o que pensar: com a vitória em tds os clássicos é possível que as pepas cresçam nos campeonatos? Eu particularmente acho que n pq a tercera academia que eles dizem jah foi para o brejo!
Pergunta feita pra debate, prefiro rival mais fracos para ganhar supertaças igual tamo ganhando
