Manoel Corinthians
Guardiola tá cansado e o Arsenal finalmente encaixou dá até para entender, agora o Real contratou Mbappé, sei lá o que, xabi alonso e disse que ia fazer o Barcelona de chacota, aí os caras vão lá e tomam gol de goleiro no último segundo, não dá para entender
em Bate-Papo da Torcida > Achavam que iríamos vencer todas?
