Felipe Xavier
O número tem nada haver com o futebol dele. Ele jogava em time pequeno na argentina e não era camisa 10.
O problema é que ele precisa avisar o torcedor se ele esta 100%, pois se ele não estiver e não falar com torcedor, ele vai ser muito cobrado
em Bate-Papo da Torcida > RIP Garro
Em resposta ao tópico:
O futebol do Garro morreu no começo de 2025.
Troca de numeração, contusão...não importa.
Ele simplesmente não joga bola e está MUITO distante de qualquer relação com a boa fase do time que vem sendo decisivo e campeão.
Hoje ele é banco. E quando entra, joga MAL, muito mal.
Alias, não jogou nada contra um Capivariano.
E num Derby, teve uma atuação bizarra de ruim.
Morreu ou quer a 10 de volta?








