Jonatas Costa
Começo a pensar que não veremos mais ele jogar em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Garro - entrou mal e entregou o gol
Em resposta ao tópico:
A culpa do gol foi do Garro...carregou a bola e errou o passe... Fisicamente muito abaixo...não tem condições
