Paulo Sousa
Um clássico contra o Palmeiras sempre deve ser tratado como uma final.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo hoje não valeu nada. Só pela rivalidade
Em resposta ao tópico:
André muito bem no primeiro tempo, depois caiu assustadoramente. Idem para Matheus Pereira.
Memphis, Yuri e Garro parece que não entraram em campo.
O melhor do nosso time hoje foi a zaga.
O que interessa é jogar bem e ganhar nos jogos realmente decisivos.
E ponto final. Não vamos esquentar a cabeça com o jogo de hoje.
