Marcos Corinthians
Perfeito amigo e perdeu quando podia perder, na próxima fase vamos atropelar
em Bate-Papo da Torcida > Quem quiser fazer terra arrasada ok
Em citação ao post:
Corinthians tá jogando muito mais do que o ano passado. Falta liquidar o jogo quando tem chance (e temos muitas oportunidades durante os jogos).

