Riuk Timão
Quando não mata o jogo.
Só em partidas recentes, joga muito contra o trikas mas perde muitos gols, resultado 1x1 com gol achado no final. Contra o Bahia time abre o placar, tá jogando bem e depois de um gol perdido se perde completamente e toma a virada. Hoje contra as peppas time jogando certinho tem a chance de fazer 1x0 e perde o pênalti, no segundo tempo foi um amasso nos primeiros 20 minutos mas não faz (muito enfeite/bhurrice) e aí fomos castigados por uma bola entregue de bobeira. E ainda tem o jogo do Santos que entregamos o resultado no final também.

