Bruno Henrique
E matheus pereira mano ele só joga quando quer msm então é reforço o que pega e o Raniele que e outro que gosta d trotar
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo deu ruim
Em resposta ao tópico:
Sentiu e está fora do jogo.
Vamos de Garro ou Matheus Pereira. Tem opção, só enfraquece um pouco as alternativas para o segundo tempo, menos uma.