Willian Irpelli
Na boa sendo verde o banco ou não pagando bem e o que importa claro que o marketing trabalhara em cima disso e todos eles estão ciente da polemica que gerara e e até natural que isso aconteça afinal e o que gera recursos também estar na boca da mídia então que venha a picpay e pague o triplo que a Neo Quimica já paga e bora que bora
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tenta negociar 'naming rights' da arena com...
Em resposta ao tópico:
Banco PICPAY, banco VERDE . Conhecendo Corinthians, isso vai dar uma polêmica e repercussão enorme pelo fato da logomarca do banco digital ser verde . Por mim quero que se lasque que é verde, estando disposto a pagar bem pelo naming rights o resto é mimimi .
Mas que isso se for pra frente vai gerar uma grande polêmica : isso é FATO .
