Mariano Yakin
Pelo menos enterrou de vez a história dele na copa. Agora acho que aumentam as chances do hexa, embora ainda muito difícil
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Viram essa do Neymar?
Em resposta ao tópico:
Que humilhação kkkkkkkk o cara ficou puto porque a CBF não deu parabéns pra ele, para quem está por fora, a CBF disse que só parabeniza quem já foi campeão do mundo, justificando ignorar o aniversário do mimado.
