Antonio Nesio
Tamires
Se escondeu na hora dos pênaltis.
Já tinha que ter se aposentado a muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora da Tamires parar...
Em resposta ao tópico:
Sou fã dela já jogou muito, mas a idade chegou... Não pelo pênalti, nunca foi batedora (johnson que estragou tudo...) mas nos jogos tá feio de ver, totalmente num ritmo muito abaixo.

