Paulo Sousa
O Arthur saiu e o Corinthians ganhou mais dois brasileiros e duas Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino
Em resposta ao tópico:
Mais uma derrota para o rival no feminino, um tempo atrás quando a gente tomou aquela goleada de 5x0 fui revoltado numa live do MT reclamar sobre e tiveram alguns que disseram 'não é pra tanto, é fim de temporada e elas sentiram'.
Vamos abrir o olho gente, o futebol feminino vem evoluindo muito nos últimos anos, depois da nossa hegemonia nessa modalidade o Corinthians obrigou os rivais, principalmente paulistas, a se reforçar já que era um vexame atrás do outro quando eles enfrentavam as brabas.
Desde que perdemos a Cris Gambaré e o Arthur Elias o Corinthians não foi mais o mesmo, sem contar na reclamação da Gabi Portilho que apesar de ser ridículo falar aquilo em rede nacional de uma torcida que tem carinho pa krl com ela, nos deixa sim com uma pulga atrás da orelha, como se tivesse acontecendo algo nos bastidores.
Tenho uma impressão que algumas jogadoras aí vem fazendo bastante corpo mole, Jhonson, Duda Sampaio, a thamires também tá bem mal recentemente. Fazer corpo mole contra Inter ou Ferroviária pra mim tanto faz, agora contra a porcada tem que entrar em campo pensando em pisar na cabeça desse bando de sic independente da modalidade, contra raça imunda é sem massagem.


