Rodrigo Antonio
Esse jogo contra o SP ela perdeu um milhão de gols... Foi muito mal mas fez o último...
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma na conta da Jonhson
Em citação ao post:
Quando ela calou o Morumbi e deu o título para o Corinthians também é na conta da Johnson né? Novembro 2025
