Fernando
Só mais uma coisa, como aqui tem de tudo, principalmente gente sem noção, gente ignorante, gente que não tem educação e menos ainda respeito.
Não precisa responder se for algo fora do contexto, esse tópico é sobre isso, só isso, GOL DE BICICLETA.
As vezes é da hora interagir com respeito, educação, inteligência, e até diversão, afinal aqui não é lugar para despejar suas frustrações na vida.
Sair ofendendo, xingando, falando asneira... É muito inútil
Seja leve manos(as) seja do bem, seja alguém que as pessoas querem ouvir, querem por perto... Gente desprezível tem de monte, não seja um deles.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Corinthians de bicicleta, gol da vítima em Dérbi, seria épico!
Em resposta ao tópico:
Gol de bicicleta sempre é algo espetacular!
Mas, já pensou nesse jogo de domingo na Neo Química Arena, diante do maior rival, o Corinthians vence o Dérbi com um golaço de bicicleta.
Manooooosss, e Manaaaasss, seria uma comemoração de algo semelhante a um título.
Afinal, além de tudo isso seria ainda mais histórico, pois pesquisaando no Google não encontrei nenhum autor desse feito em Dérbis pelo nosso Timão.
Obs. Estou com um pressentimento que isso vai acontecer nessa data de 08/02/2026 e o meu palpite seria no Memphis.
Se fosse para apostar nisso, quem seria o seu escolhido para uma aposta?
Vai Corinthians!

