Marco Magnago
Seria o fim
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tem que renovar!
Em citação ao post:
Concordo
Se Memphis sai no meio do ano, seria uma tragédia, o time está encaixado e ele é o pilar principal dessa equipe.
Iria desmoronar com o time