Nicholas Moreno
Argumentar contra isso é bem fácil. A CBF tinha uma vaga. O critério utilizado foi dar para o campeão brasileiro de 1998 (pois o torneio foi organizado em 98, tanto é que o vasco que jogou o mundial como campeão da Libertadores e não o Palmeiras, campeão de 99). Pronto. Federação local de todo mundial Fifa tem direito a uma vaga. A vaga era da federação (CBF) que cedeu o direito para o campeão daquele ano. Quando algum imbecil vier falar isso contigo, basta dizer 'amigo, volte no tempo e faça o Cruzeiro vencer o brasileiro de 1998, assim o Corinthians fica fora do mundial.'
Ou você faz um questionamento. Pergunte a quem vem zoando: você sabe porque tinha dois brasileiros no torneio? Se não sabe, cala a boca e escuta. Eu faço assim, nunca saio por baixo desses babacas. Ainda pergunto se é sic, porque se for sic, eu nem explico nada, afinal não vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai priorizar a Libertadores?
Em citação ao post:
Quero que ganhe só pra pararem de falar 2 mundial e uma liberta, pq é foda argumentar contra isso