Kauê Zambelli
Exato. Penso assim também.
em Bate-Papo da Torcida > Nova proposta por YURI ALBERTO!
Em citação ao post:
O Corinthians não pode se desfazer por mereca d um jogador decisivo que nem reposição temos seria difícil achar aliás um 9 igual Yuri Alberto ele não e perfeito mas nós representa
40% não compensa vender se não for algo tipo 25 milhões d euros pela % do clube melhor t o retorno técnico

