Paulo Paixão
Eu acho que se ele ficar mais um tempo no profissional vai gerar mais dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Gui Negão…
Em citação ao post:
E torcer que ele faça alguns gols, e aparece algum clube sic pagando 15 ou 20 milhões de euros por ele kkkkkk