Paulo Paixão
Mas isso que estou falando, o que você falou está relacionado a um ponta, ele não sabe mesmo o que fazer na linha de fundo, na maior parte do tempo da base foi meia. No sub 20 que poderia desenvolver mais na função de ponta, colocaram de ponta e ainda subiu antes da agora, acabaram com o desenvolvimento do atleta de todas as formas.
O problema dele sempre será tomada de decisão, porque não trabalharam isso corretamente.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho é um exemplo da importância da base!
Em citação ao post:
Desculpa, mas eu acho que ele tem que evoluir muito ainda. Corre de cabeça baixa e só corta pra dentro, não cruza de primeira, faz
MUITAS escolhas erradas.
