Izaac Corleon
Que Deus me perdoe, mas...
Ele se machucou, amém, graças a Deus kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse Hugo não dá mais
Em resposta ao tópico:
Me recuso que no sub 17 ou 20 não tenha alguém minimamente melhor
Jesus amado, ele correndo sozinho conseguiu pisar na bola e perdeu ela, agora fingiu lesão
Vergonhoso demais
