Belo Marques
O cara seria reserva do yuri; ia chutar 2 bola pra fora e ser chamado de Pedro raul kkk;
Em time pequeno é fácil jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Vinícius 22 jogos 19 gols
O cara seria reserva do yuri; ia chutar 2 bola pra fora e ser chamado de Pedro raul kkk;
Em time pequeno é fácil jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Vinícius 22 jogos 19 gols
Última resposta há 4 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
10votos
Última resposta há 11 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
53respostas
Última resposta há 21 segundos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 26 segundos por Henrique José Vicente
18respostas
Última resposta há 33 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
9respostas
Criado há 3 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 5 minutos por William Rodrigo
27respostas
Última resposta há 6 minutos por Lucas
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Jader silva
1resposta