Homem-aranha
O Ramon Diaz nunca preenchia o meio campo como o Dorival faz, com ele Bidon jogava de volante recuado, time era uma peneira, quando estava perdendo ele sempre enchia de atacantes colocava do nada Pedro Henrique, Giovani, Talles Magno, Romero, Yuri tudo junto, ficava um buraco no meio, time não consegui ganhar do Juventude com 2 a menos, e aquela final de Paulista que ele ganhou contra o Palmeiras colocou Felix Torres que quase entrega a paçoca se o Veiga não errasse o pênalti, sempre mechia mau.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Ramon foi embora
