Fernando Fantim
Bom jogador...
Dito isso... O Bidon vale o dobro
em Bate-Papo da Torcida > Futebol está mesmo louco
Em resposta ao tópico:
154 milhões de reais no John Árias que era do flu e está na Inglaterra? Boa Palmeiras, continua assim! Dinheiro é para se rasgar!
Kkkkkkkkk








