Diego Dgr
Os parasitas perdendo a mamata seria sensacional
em Bate-Papo da Torcida > Com esse novo acordo
Em resposta ao tópico:
Tinham que tomar logo o PSJ e abater na divida, vários ratos iam abandonar o Corinthians, por não ter mais bocha e churrasco.
