Alexandre Ballerine
Em momento algum senquer insinuei que ele não esteve desatento, lento e desinteressado...
Apenas AFIRMO aquilo que, quem NÃO É CEGO de Bola, enxerga claramente: ele É Tecnicamente Diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo é um reforço
Em citação ao post:
Já criticaram tanta gente sem ser míope...ele vinha muito mal
Lento. Desatento. Com medo. E fazia tempo. E tem que continuar como esta agora