Deco 20
Pra mim o cara agora teria que receber menos
Nem empatar com o salário de 2025
Tentou cavar um aumento, não conseguiu
Tentou cavar mais em outro time, não conseguiu
Eu acho um bom jogador, mas realidade do mundo é essa
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Angileri: está valendo a pena?
Em resposta ao tópico:
O Angileri não renovou por divergências de valores, entre o que desejava e o que foi ofertado.
A pergunta é: Valeu a pena? Já deixou de receber um salário integral de janeiro. Vai ficar fevereiro sem receber também? A diferença entre o que ele quer e o que ele está pedindo cobriria esses dois meses que ficou sem salário? E quem garante que em março haverá alguém pagando o que ele quer? Vai correr esse risco?
As vezes se atribui muito o sucesso de um jogador mediano ao seu empresário, que consegue colocá-lo em grandes clubes. Mas em determinados momentos da carreira, fica muito claro o quanto um staff do jogador pode prejudicá-lo também. E neste momento isso fica muito claro com o Angileri.
