Robson Pacheco
Cara, Romero passou 8 temporadas aqui sem decidir nada e tem quem o tenha como ídolo porque ele dava carrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre 'Rodrigo Garro''
Em citação ao post:
O Garro é bom jogador, tinha tudo para ser ídolo.
Mas, sendo realista, ele tem dois anos e pouco de clube. Metade jogando bem e a outra metade jogando mal.
Hoje é reserva, um reserva de luxo, mas reserva.
Não aguenta 90 minutos em alta intensidade e nem jogos sequenciais.
Para mim, pra ser ídolo, precisa de mais. Estamos em 2026 relembrando como ele jogou bem em 2024.