Marcos Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pq não?
Em citação ao post:
Jogar com o Hugo não tem diferença é jogar com 1 a menos, a chance de dar sic é muito maior, e em determinados momentos do jogo o Corinthians joga com 3 zagueiros puxando o Ranielli pra zaga, fazia isso quando tinha o Angilleri que o dorival colocava o Angilleri quase como zagueiro e liberava o Bidu como um ponta.