Bidu Tetéia
Eu concordo, não tem como banca-lo, mas diante de toda a situação, o valor fez juz ao que ele ajudou nas temporadas.
Eu penso o seguinte: '~ vai abaixar o valor, para renovar e mudar alguns pontos? Não? Então, obrigado e tchau... '
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Depay é surreal? É. Mas vamos falar a VERDADE
Em citação ao post:
A questão é: podemos pagar? Não, já que a divida com ele só aumenta.
Chega dessa amadorismo de dinheiro depois agente vê, assim, nunca sairemos desse buraco.³