Bruno Oliveira
Teve momentos da partida em ataques do nosso Timão, que várias vezes quando a TV mostrava, o Anceloti estava encantado com futebol apresentado pelo time do Corinthians, e algumas vezes batendo palmas para torcida do Corinthians e jogadores do Corinthians, dava para perceber no olhar dele que ele nunca tinha visto nada igual.
Acredito que ele vai chamar o Bidon, e o Bidu também pode ter deixado uma ótima impressão
Agora se fosse ao contrário, para o Varmengo, era matéria de capa do site da Globo, que o Anceloti ficou apaixonado pela torcida
Mais até ele se rendeu a fiel torcida
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Técnico da seleção Brasileira. Passou despercebido, vou explicar









