Adiel Ferreira
Enquanto muitos se orgulham de elencos caros e cifras milionárias, o Corinthians mostra que futebol se ganha com camisa, trabalho e torcida.
Mesmo com apenas o 5º elenco mais valorizado do país, vencemos os mais ricos e levantamos 3 títulos em menos de 1 ano e meio.
Aqui é diferente: gastamos menos, ganhamos mais — e temos a torcida que faz a diferença.
Imagina isso com uma administração decente!
em Bate-Papo da Torcida > Sem ser o mais rico, sem ser o mais caro… só o Corinthians...
