Adiel Ferreira
de Mongaguá
Torcedor do site número: 1.110.090
cadastrado desde 17/11/2025
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/05/2026 a 01/06/2026
Recorde de dias consecutivos
115 dias
De 17/11/2025 a 11/03/2026
Total de acessos
193 dias
Último acesso em 01/06/2026
Atividade de Adiel Ferreira no Meu Timão
17 Comentários
94% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 01/06/2026 às 15h34
Adiel Ferreira avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adiel
Última interação no site em 26/05/2026 às 17h10
-
Adiel comentou na notícia: "Andrés Sanchez diz que quer distância do futebol após ser expulso do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAinda ficou barato pra esse malandro
-
Adiel comentou na notícia: "Mistão do Corinthians arranca empate contra o Peñarol fora de casa pela Libertadores"
há 1 mês
detalhes do comentárioGalera falando mal do Yuri mas ele é assim, sempre foi! E outra, ele perdeu as oportunidades porém se não fosse ele nem as oportunidades teriam aparecido, pode ver quando estava o Pedro Raul em campo
-
Adiel comentou na notícia: "Executivo do Corinthians explica motivos para demissão de Dorival Júnior"
há 3 meses
detalhes do comentárioTraz o Soldado de volta
-
Adiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem ser o mais rico, sem ser o mais caro… só o Corinthians empilhando títulos com a torcida"
há 5 meses
detalhes do post
Enquanto muitos se orgulham de elencos caros e cifras milionárias, o Corinthians mostra que futebol se ganha com camisa, trabalho e torcida.
Mesmo com apenas o 5º elenco mais valorizado do país, vencemos os mais ricos e levantamos 3 títulos em menos de 1 ano e meio.
Aqui é diferente: gastamos menos, ganhamos mais — e temos a torcida que faz a diferença.
Imagina isso com uma administração decente! -
Adiel comentou na notícia: "Yuri Alberto comenta sobre proposta da Turquia e destaca alívio em 'recomeço' no Corinthians"
há 5 meses
detalhes do comentárioEu xinguei ele quando perdeu aquele gol contra o Bahia após o corta luz do garro mas hoje ele marcou e o Memphis perdeu um gol num lance igualzinho o que o Yuri perdeu contra o Bahia
-
Adiel comentou na notícia: "Corinthians recebe nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto"
há 5 meses
detalhes do comentárioConcordo com você, porém olhando por outro lado ele tem as oportunidades pois ele se posiciona muito bem perto do gol
-
Adiel comentou na notícia: "Meia do Corinthians destaca fase iluminada e fala sobre possível saída"
há 5 meses
detalhes do comentárioOs grandes da Europa psv napoli e sporting
-
Adiel comentou na notícia: "Corinthians recebe repasse milionário da LFU e ganha fôlego para resolver pendências"
há 5 meses
detalhes do comentárioSó parar de roubar que dá pra pagar todas as contas e ainda sobra
-
Adiel comentou na notícia: "Inviabilidade de SAF e receitas comprometidas: veja os detalhes do acordo entre Corinthians e Caixa"
há 6 meses
detalhes do comentárioQuer dizer que o Corinthians já tem dono
-
Adiel comentou na notícia: "Joia do Corinthians entra no radar de diversos clubes da Europa, afirma empresário"
há 6 meses
detalhes do comentárioAgora me fala uma coisa : o Corinthians tem condições de pagar suas dividas e viver dignamente? Claro que sim. A gente revela jogadores como o Bidon todo ano uns 2 ou 3 por ano! Se vender por uns 30 milhões de euros cada um mais ou menos uns 100 milhões de euros por ano dá aproximadamente 500 milhões de reais, paga as dívidas em 5 anos no máximo e ainda sobra, sem contar que vai entrar dinheiro de patrocínio e renda dos jogos. Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro e os ratos da diretoria sabem disso