x
Adiel
Adiel
Mais Opções

Adiel Ferreira


de Mongaguá

Torcedor do site número: 1.110.090

cadastrado desde 17/11/2025

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2026

Atividade de Adiel Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Adiel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 183 comentários para o Adiel entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

94% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 01/06/2026 às 15h34

Adiel Ferreira avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Adiel

Última interação no site em 26/05/2026 às 17h10

  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Andrés Sanchez diz que quer distância do futebol após ser expulso do Corinthians"

    há 4 semanas

    Ainda ficou barato pra esse malandro

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Mistão do Corinthians arranca empate contra o Peñarol fora de casa pela Libertadores"

    há 1 mês

    Galera falando mal do Yuri mas ele é assim, sempre foi! E outra, ele perdeu as oportunidades porém se não fosse ele nem as oportunidades teriam aparecido, pode ver quando estava o Pedro Raul em campo

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Executivo do Corinthians explica motivos para demissão de Dorival Júnior"

    há 3 meses

    Traz o Soldado de volta

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem ser o mais rico, sem ser o mais caro… só o Corinthians empilhando títulos com a torcida"

    há 5 meses

    https://esportes.r7.com/futebol/flamengo-no-topo-veja-o-ranking-dos-clubes-mais-valiosos-do-brasileirao-03022026/?utm_source=share&utm_medium=share-bar&utm_campaign=r7-topo Flamengo no topo! Veja o ranking dos clubes mais valiosos do Brasileirão ? R7 Esportes Contratação de Paquetá impulsionou valor de mercado do Rubro-Negro, que também tem o elenco mais valorizado fora da Europa esportes.r7.com

    Enquanto muitos se orgulham de elencos caros e cifras milionárias, o Corinthians mostra que futebol se ganha com camisa, trabalho e torcida.

    Mesmo com apenas o 5º elenco mais valorizado do país, vencemos os mais ricos e levantamos 3 títulos em menos de 1 ano e meio.

    Aqui é diferente: gastamos menos, ganhamos mais — e temos a torcida que faz a diferença.

    Imagina isso com uma administração decente!

    detalhes do post
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Yuri Alberto comenta sobre proposta da Turquia e destaca alívio em 'recomeço' no Corinthians"

    há 5 meses

    Eu xinguei ele quando perdeu aquele gol contra o Bahia após o corta luz do garro mas hoje ele marcou e o Memphis perdeu um gol num lance igualzinho o que o Yuri perdeu contra o Bahia

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Corinthians recebe nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto"

    há 5 meses

    Concordo com você, porém olhando por outro lado ele tem as oportunidades pois ele se posiciona muito bem perto do gol

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Meia do Corinthians destaca fase iluminada e fala sobre possível saída"

    há 5 meses

    Os grandes da Europa psv napoli e sporting

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Corinthians recebe repasse milionário da LFU e ganha fôlego para resolver pendências"

    há 5 meses

    Só parar de roubar que dá pra pagar todas as contas e ainda sobra

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Inviabilidade de SAF e receitas comprometidas: veja os detalhes do acordo entre Corinthians e Caixa"

    há 6 meses

    Quer dizer que o Corinthians já tem dono

    detalhes do comentário
  • Adiel

    Adiel comentou na notícia: "Joia do Corinthians entra no radar de diversos clubes da Europa, afirma empresário"

    há 6 meses

    Agora me fala uma coisa : o Corinthians tem condições de pagar suas dividas e viver dignamente? Claro que sim. A gente revela jogadores como o Bidon todo ano uns 2 ou 3 por ano! Se vender por uns 30 milhões de euros cada um mais ou menos uns 100 milhões de euros por ano dá aproximadamente 500 milhões de reais, paga as dívidas em 5 anos no máximo e ainda sobra, sem contar que vai entrar dinheiro de patrocínio e renda dos jogos. Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro e os ratos da diretoria sabem disso

    detalhes do comentário