Adiel Ferreira
Agora me fala uma coisa : o Corinthians tem condições de pagar suas dividas e viver dignamente? Claro que sim. A gente revela jogadores como o Bidon todo ano uns 2 ou 3 por ano! Se vender por uns 30 milhões de euros cada um mais ou menos uns 100 milhões de euros por ano dá aproximadamente 500 milhões de reais, paga as dívidas em 5 anos no máximo e ainda sobra, sem contar que vai entrar dinheiro de patrocínio e renda dos jogos. Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro e os ratos da diretoria sabem disso
em Notícia > Joia do Corinthians entra no radar de diversos clubes da Europa...