Junior Pícoli
O segundo gol, foi o do memphys
O do Yuri foi o terceiro
em Bate-Papo da Torcida > Segundo gol do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Acho que se o gol tivesse sido anulado, o jogo estava rolando até agora, pq com certeza ele ia dar mais acréscimo, mas como foi gol ele terminou na hora pra não ficar mais feio. Vai Corinthians!