Manoel Corinthians
O mano era ídolo e jogou tudo fora
em Bate-Papo da Torcida > Incomodo geral
Em resposta ao tópico:
Toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Imagino que todo o elenco esteja bastante irritado com esta situação do Sr Martinez
Ou seja, sem clima, quando voltar vai ser pra alinhar fim do contrato, e vem mais um processo por aí!
