x
Fórum do Corinthians

Incomodo geral

Foto do perfil de The

Ranking: 3.823º

The 917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 14:02
Por The Ombudsman (@theombudsdman)

Toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Imagino que todo o elenco esteja bastante irritado com esta situação do Sr Martinez
Ou seja, sem clima, quando voltar vai ser pra alinhar fim do contrato, e vem mais um processo por aí!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/02/carrillo-manda-recado-a-martinez-e-diz-corinthians-nao-tem-dinheiro-para-contratar-mas-levanta-trofeu.ghtml Carrillo manda recado a Martínez e diz: 'Corinthians não tem dinheiro para contratar, mas levanta... 'Estou pagando R$ 400 para quem me der informações sobre o Martínez. Martínez, cade você' Está onde, me fala', disse meia-atacante em live após título da... ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Noronha

Ranking: 7.542º

Danilo 347 posts

@danilo.noronha em 02/02/2026 às 15:11

O cara assumiu a presidência interina da Venezuela por isso ainda não voltou

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 02/02/2026 às 14:04

O mano era ídolo e jogou tudo fora