Matheus Assumpção
Grande parte desse valor vai pra caixa, pra pagar a arena
em Bate-Papo da Torcida > Bidon 50 milhões de euros
Em citação ao post:
Concordo, mas tenho uma preocupação.
Hoje tds sabem que o clube é uma bagunça e ninguém sabe onde gastam dinheiro, não são transparentes.
Se vender o Bidon hoje, esse ai vamos dizer 300 mi vai sumir, vai no clube e nada da divida abaixar, vai fazer o que sempre fazem, dão fim em td.
