Al Alpha
Nem que seja gol de canela, o importante é ter o caneco
Parabéns ao Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo dia para quem...
Em resposta ao tópico:
... Odeia o Dorival, pq o homem é copeiro demais!
Péssimo dia para quem... Odeia o Yuri, o homem é raçudo demais e não se entrega quando é criticado
Péssimo dia para quem... Fica secando o time, antes mesmo de entrar em campo!
A FIEL Gourmet deve ter acordado chateada
