Antonio Nascimento
Yuri desbafou ontem
Indiretamente ele quiz dizer a humilhação de ser chamado Yuri Bagre
Uma vergonha nesse fórum esses modinhas do carai que acham que Pedro Raul e Gui Negão podem fazer melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um péssimo dia para o fórum Anti-Yuri
Em resposta ao tópico:
Aguentar o cara fazendo gol em 3 finais hein, péssimo dia... Pessoal chorou ontem em posição fetal no chuveiro com o gol do camisa 9.
