Joao Alcantara
Foi exatamente isso. No início a globo fingiu nem ter imagem e mostrou 1 del longe que não dava para ver nada. Como o cara não saia do chão, ficou feio para a emissora e tiveram que mostrar a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon lance inteligentíssimo
Em resposta ao tópico:
Se o Gustavo Henrique ficasse caído igual o Breno ficou, o lance da falta contra o Santos teria revisão também, o Breno chamou tanta atenção caído que praticamente obrigou a arbitragem tomar alguma atitude, senão passaria batido como sempre






