Jefferson Nunes
Mas também temos que 'agradecer' ao Transferban, só. Por isso que não deve ter rolado alguma venda, sabiam que se perde jogador não teria como quem disputar campeonato...
em Bate-Papo da Torcida > Sabem porque estamos sendo campeões?
Em resposta ao tópico:
Pq não tem mais o saldão de final de ano do Andrés DesmanCHES!
Mantemos a base desde 2024, ano passado contratamos pouco, resultado está aí!
Sabem pq haviam anualmente Desmanches?
Para rolar comissões na venda e nas compras para remontar elencos!



