Guti.420
Bota a cara a tapa pra falar coisas que ninguém dentro do clube tem coragem!
Parabéns Memphis, idolatria é uma coisa muito particular, porém tá se fazendo valer o seu papel midiatico
em Bate-Papo da Torcida > Depay efeito
Em resposta ao tópico:
Durante muito tempo achei que o efeito dele wra superestimado.
Mas mudei minha opinião, não acho que ele seja ESSENCIAL nesse time, só que seu efeito externo e bom. Acompanhei a entrevista dele, tempo todo mostrando a admiração com a torcida e aafirmando o que falamos todos os dias aqui, CORINTHIANS TEM MAIOR POTENCIAL NACIONAL se ninguém roubar.
Ainda acho que hoje não esta top 5 melhores jogadores do jogo
Assim como na cdb e paulista
Mas foi bem. E não tem medo de falar o que pensa. Pra atual situação talvez seja caro, mas ele peita o sistema e fala o que e certo. Deve não ficar depois copa mas será bem lembrado por MIM.
