Guilherme Silva
E foda isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Depay efeito
Em citação ao post:
Bota a cara a tapa pra falar coisas que ninguém dentro do clube tem coragem!
Parabéns Memphis, idolatria é uma coisa muito particular, porém tá se fazendo valer o seu papel midiatico